Colabore com mapeamento

Tri-Ato Núcleo cênico

https://triato.wordpress.com/

O Tri-Ato Núcleo Cênico tem sua origem no ano de 2014 à partir do desejo de um acadêmico do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal da Grande Dourados em encenar o texto clássico de temática e estética nordestina e popular “Morte e Vida Severina”. Esboçado esse desejo, Eric Serafim, Antonio Martins e César Rodrigues deram corpo, voz e movimento ao espetáculo de cena curta “Cantigas dum Fazedô”, que é uma adaptação do texto de João Cabral de Melo Neto.
Após a estreia e o reconhecimento no meio artístico como uma nova companhia teatral que estava nascendo na cidade de Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul, ingressam a equipe do Tri-Ato Núcleo Cênico Tig Vieira, responsável pela estética do cenário e figurino do espetáculo, Natália Mazarim, como produtora da companhia, Jorge Nilson, como iluminador, e por fim Taiane Petelin, que passa a ser parte do elenco de Severinos, junto de Eric Serafim e Antonio Martins.
Acompanhando pesquisas e estudos dos integrantes da companhia, o Tri-Ato embarcará na extensão da cena curta em um espetáculo de formato maior, tendo sua reestreia prevista para o ano de 2015.

Tri-Ato Núcleo cênico

outros locais

# Casa de Reza Ongusu Vetê Ksiowá e Guarani
# Jorge da Silva Nhanderu/Artesão

Galeria


Comentários